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jogos de carros que destroem coisas,Explore o Mundo de Presentes Virtuais Sem Interrupção, Onde a Hostess Bonita Conduz Você por Aventuras Repletas de Recompensas e Surpresas..O desenvolvimento de ''Life Is Strange'' foi iniciado em abril de 2013 com uma equipe de 15 pessoas, que se expandiu uma vez que colaborações com a Square Enix começaram. Dontnod disse à Square Enix sobre ''Life Is Strange'' apenas depois que esta recusou-se a financiar um jogo maior. Antes de assinar com a Square, ''Life Is Strange'' era imaginado como um jogo completo que a Dontnod publicaria por conta própria. No entanto, a editora supôs que seria mais bem-sucedido como um título episódico. O codinome original era ''"What If"'' mas depois foi renomeado para distinguir-se do filme de mesmo nome. O jogo nasceu da ideia da mecânica de retrocesso do tempo, que o desenvolvedor já tinha experimentado com seu último jogo ''Remember Me''. A personagem principal Max foi criada com a capacidade de voltar no tempo para completar este mecanismo. O formato episódico foi escolhido pelo estúdio por razões criativas, restrições financeiras e fins de marketing, permitindo-lhes contar a história em um ritmo lento. O Noroeste Pacífico foi escolhido como cenário com o propósito de transmitir uma sensação nostálgica e outonal para o jogo. A equipe de desenvolvimento visitou a região, tiraram fotografias, olharam os jornais locais e usaram o Google Street View para garantir que o ambiente fosse retratado com precisão.,O "extremo oriental" é a parte do edifício das catedrais e grandes igrejas onde aparece a maior diversidade na forma arquitetural. É ali que está, no interior, o presbitério onde fica o altar-mor. Nos primeiros anos do cristianismo e durante o período bizantino, o extremo oriental tinha a forma de uma pronunciada abside semi-circular. Durante o período românico seguinte, o formato mais comum era uma extremidade arrendondada, mas de diversas formas. Na Itália, Alemanha e no Leste europeu, era comum uma abside baixa projetando-se de uma extremidade quadrada mais alta. Na França e na Inglaterra, o coro terminava numa extremidade oriental de grande altura de formato semi-circular rodeada por um deambulatório. Apesar de comum na França, na Inglaterra este formato só se preservou sem mudanças significativas na Catedral de Norwich. Durante o período gótico, popularizou-se na França, Espanha, Alemanha e no Leste europeu uma extremidade oriental longa que se estendia até uma alta abside abobadada. Os corredores continuavam por toda a volta da abside criando uma passagem mais baixa (deambulatório). Era frequente ainda um grupo de capelas que irradiavam da abside, a cabeceira (''chevet''). Na Inglaterra, contudo, há uma diversidade muito maior de formatos. A Catedral de Cantuária tem um extremo oriental com um deambulatório e capelas radiantes, mas nenhuma catedral inglesa anterior ao tem uma cabeceira plenamente desenvolvida. Em algumas, notadamente na Catedral de Lincoln, a extremidade oriental tem um formato quadrado, similar a um precipício, enquanto que na maioria das demais o tom severo é quebrado em parte pela presença destacada de uma "Capela de Nossa Senhora" (). Há também exemplos de corredores mais baixos contornando a extremidade leste de formato quadrangular..
jogos de carros que destroem coisas,Explore o Mundo de Presentes Virtuais Sem Interrupção, Onde a Hostess Bonita Conduz Você por Aventuras Repletas de Recompensas e Surpresas..O desenvolvimento de ''Life Is Strange'' foi iniciado em abril de 2013 com uma equipe de 15 pessoas, que se expandiu uma vez que colaborações com a Square Enix começaram. Dontnod disse à Square Enix sobre ''Life Is Strange'' apenas depois que esta recusou-se a financiar um jogo maior. Antes de assinar com a Square, ''Life Is Strange'' era imaginado como um jogo completo que a Dontnod publicaria por conta própria. No entanto, a editora supôs que seria mais bem-sucedido como um título episódico. O codinome original era ''"What If"'' mas depois foi renomeado para distinguir-se do filme de mesmo nome. O jogo nasceu da ideia da mecânica de retrocesso do tempo, que o desenvolvedor já tinha experimentado com seu último jogo ''Remember Me''. A personagem principal Max foi criada com a capacidade de voltar no tempo para completar este mecanismo. O formato episódico foi escolhido pelo estúdio por razões criativas, restrições financeiras e fins de marketing, permitindo-lhes contar a história em um ritmo lento. O Noroeste Pacífico foi escolhido como cenário com o propósito de transmitir uma sensação nostálgica e outonal para o jogo. A equipe de desenvolvimento visitou a região, tiraram fotografias, olharam os jornais locais e usaram o Google Street View para garantir que o ambiente fosse retratado com precisão.,O "extremo oriental" é a parte do edifício das catedrais e grandes igrejas onde aparece a maior diversidade na forma arquitetural. É ali que está, no interior, o presbitério onde fica o altar-mor. Nos primeiros anos do cristianismo e durante o período bizantino, o extremo oriental tinha a forma de uma pronunciada abside semi-circular. Durante o período românico seguinte, o formato mais comum era uma extremidade arrendondada, mas de diversas formas. Na Itália, Alemanha e no Leste europeu, era comum uma abside baixa projetando-se de uma extremidade quadrada mais alta. Na França e na Inglaterra, o coro terminava numa extremidade oriental de grande altura de formato semi-circular rodeada por um deambulatório. Apesar de comum na França, na Inglaterra este formato só se preservou sem mudanças significativas na Catedral de Norwich. Durante o período gótico, popularizou-se na França, Espanha, Alemanha e no Leste europeu uma extremidade oriental longa que se estendia até uma alta abside abobadada. Os corredores continuavam por toda a volta da abside criando uma passagem mais baixa (deambulatório). Era frequente ainda um grupo de capelas que irradiavam da abside, a cabeceira (''chevet''). Na Inglaterra, contudo, há uma diversidade muito maior de formatos. A Catedral de Cantuária tem um extremo oriental com um deambulatório e capelas radiantes, mas nenhuma catedral inglesa anterior ao tem uma cabeceira plenamente desenvolvida. Em algumas, notadamente na Catedral de Lincoln, a extremidade oriental tem um formato quadrado, similar a um precipício, enquanto que na maioria das demais o tom severo é quebrado em parte pela presença destacada de uma "Capela de Nossa Senhora" (). Há também exemplos de corredores mais baixos contornando a extremidade leste de formato quadrangular..